quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Novidades no Book Of Lore

 Falar Galerinha hoje estou feliz e etc... porque eu estava namorando até agora *0* ahah  vamos oque intereça!!

eu entrei hoje e vi geral com itens e falaram que era do livrinho da linguinha e talz e eu fui olhar o meu e vi que era vdd!!
e vi que está cheio de eventos e também vários bugs no jogo que estão sendo arrumado nesse momento..
galera eu não fico muito no computador eu uso o da minha mãe ate pq no dia 11/09 eu sofri acidente de Street Bord e estava em observação e antes era os estudos, agora é cuidar dos ferimentos,recuperar notas,namorar,curso,hórquei e por ultimo aqw e internet e fora que ainda não conseguir arrumar meu computador -.-'
é isso ai galera fui!!
musica pra vcs ai, espero que curtem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário