domingo, 12 de maio de 2013

Como criar private server no aqw


Primeiro VocÊ Tem Que baixar Esses Programinhas :
Segundo Baixe os arquivos para seu PS (PRIVATE SERVER): http://www.mediafire.com/?hhbj36b623jazj9
Terceiro Download Do HAMACHI: http://www.baixaki.com.br/download/hamachi-.htm
agora Abra o Control panel e deixe assim:
Em apache e Mysql marque a opçao svc e cliquem em start
Depois Vá na Pasta onde instalou o Xampp abra apache conf extra e abra o arquivo Chamado asp.conf
e cole este codigo no lugar Do que estiver lá:
<IfModule perl_module>
   <IfModule mime_module>
       AddType application/x-httpd-php .asp
   </IfModule>
   <FilesMatch “\.asp$”>
       SetHandler application/x-httpd-php
   </FilesMatch>
   <Directory “C:/xampp/cgi-bin”>
       <FilesMatch “\.asp$”>
           SetHandler cgi-script
       </FilesMatch>
   </Directory>
</IfModule>
Depois Vá onde VocÊ baixou os Arquivos Do Private Server E extraia em HtDocs na pasta do xampp.
Depois De Extrair Vá No seu Navegador E digite : localhost/phpmyadmin Em Cria Novo Banco De dados Digite aqw e click em Criar Depois Click Em importar E Procure Na pasta HTDocs Um arquivo Chamado aqw.sql Depois De selecionar click em executar :
Depois Vá Na Database Importada Chamada Aqw e De um click Vá em wqw_server e
Abra o hamachi Veja Seu ip Do hamachi e Copie e Cole no wqw_server Ip :
agora Vá Em C:\xampp\htdocs\dist\configs\server.conf e abra o arquivo server e Coloque Seu ip do hamachi Assim:
Agorá Va em C:\xampp\htdocs\dist\ E abra o Emulador Hidden Project coloque Hidden Project Com Como Está Com espaço Tbm.
Agora Para Jogar Faça Assim , Digite No navegador seu ip do hamachi /game exemplo 5.201.341.201/game e para registrar digite seu ip  /signup.php exemplo 5.201.341.201/signup.php registre- se e jogue :D ´
E isso!!
lembrando o pc tem que ter o java adicionado se n der certo vai em executar como e escolha java pra abir o server emulator.

5 comentários:

  1. olá mano eu jogo aqw original mais eu gostaria de ter meu serve privado só pra minha diversão aleia e quando vou ativar as opções do xampp da erro vc pode verificar isso pram mim meu pc é windows 7

    ResponderExcluir
  2. bem o poblema é do Xampp desistalar ele reinicia o pc ai tu baixa de novo

    ResponderExcluir
  3. Bom pra quem ta com os erros do "XAMPP", eu Anonymous-Inteky tenho a solução.

    1º : se seu "APACHE" n tiver dando start Veja se Vc tem algum programa Que Fechem as "portas 80"(Geralmente é o Skype q faz isso por isso recomendo Desinstalar ele)

    2º : se seu "XAMPP" Tiver Dando um ERRO DE: (BLA-BLA-BLA On-line 5) vc tem q baixar o "XAMPP" mais antigo,a versão antiga ta quase instinta então baixem logo.

    3º : Qual quer Coisa Visitem o Site : Tendetudohackers.comunidades.net

    ResponderExcluir
  4. anônimo qual e o xampp mas antigo que tem q vc conhece em me diga ai q o meu da este erro a com on-line 5 me ajude porfavo.......

    ResponderExcluir
  5. gente o xampp mais antigo que eu encontrei foi esse http://www.4shared.com/file/Xiclnnsn/xampp-win32-165-installer.htm?locale=pt-BR

    ResponderExcluir