segunda-feira, 13 de outubro de 2014

            
            Desculpas                   
Galera nesse post vou explicar porque n andei postando muito. Ontem tava jogando e vi uma coisa estranha na minha conta, alguem tinha excluido minha class artefact hunter e mais umas 3 meus sets naval e os dois sets desse evento do niver do aqw que eu tinha comprado por acs mas isso ate que vai mas excluiram meu set da envolved paragon!!!!!!! as coisas de acs recupero pois hoje ja coloquei 12 mil acs pra recuperar mas minha envolved paragon!!!!!! .                                                                 PeÇo desculpas por não ter postado mas estava atordoado com isso, quis parar de jogar mas não vou.   Obrigado pelo apio aqui no blog de quem nos le.Postem seus comentarios













Nenhum comentário:

Postar um comentário