segunda-feira, 9 de junho de 2014

Voltando com bots

 Fala ae galera eu voltei agora para da informações do chaos... ooooohhhhhhh chaooosss! então vamos la!!
Então galera muitos nao fizeram as storys eu  mais ja estão terminando ou terminaram...
para quem nao sabe no fim vc é o 13 lord of chaos

ta beleza agora vamos ao que nos intereça...
então galera eu terminei e fui investigar alguns videos no youtube e olha esse que eu achei 
Clique Aqui para ver o video

 ta se viram e nao completaram o chaos ainda olhem o video eu fiz na minha conta fake e deu certo...
   agora ao bot que criei...
funfa tanto no le bot quanto no mega bot worlds..
clique aki para baixar o bot

 vlw galera agora vou deixar upando o meu e vou pra aula ate depois pra mais informações....

2 comentários:

  1. como faz pra usar ? eu abro o le bot mais nao sei usar esse bot !

    ResponderExcluir
  2. é simples vc abra ele colocar sua conta e entra normalmente depois é so o basico vou pegar um video e vou postar aki no blog

    ResponderExcluir