domingo, 21 de abril de 2013

Mais Novidades

Heya, como estou sem o que postar vim fazer um pequeno post sobre tudo que foi mostrado até agora e que foi confirmado ou que parece que virá ao Mirror Realm Event.

”Uma Asgardian versão gold, seria a mirror da Asgardian?”:
Antes que perguntem, ela não foi confirmada se viria, mas pode ser que venha, não acham? Seria uma bela armor para o Mirror Realm.
Dark Paladin Overlord  DoomLight High Lord
Diferente da Golden Asgardian, esta armor está CONFIRMADÍSSIMA para o Quibble Shop, provavelmente custará AC’s e são realmente lindas, eu, pelo menos, não gostei da versão Mirror da Paladin HighLord, acho que faltou algo além de mudar o helm.
Bem, a armor branca se chama Light Caster, dá para se pensar que será uma versão Mirror da Dark Caster, poderá estar vindo nesta Sexta-Feira e é gay, brincadeira.
Eu achei esta armor feia, não está confirmada para o Mirror mas dá a entender que pelo que o aranx disse: ”Mirror Aranx? :O” ela será para o Mirror Realm.
Como dá pra se notar, este mob não foi terminado, mas o nome foi confirmado que seria ”Nulgath the ArchAngel” e será um monstro ou até um boss, mas sinceramente, ficou decepcionante esses chifres dourados.
  Bem, assim termino meu post mostrando todos os Mirror Itens que virão/poderão vir para o evento de sexta-feira como ac-rares, drops ou afins.
E um amigo conversando com tendou no mazo ele me passou isso aki vamos ver?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário